Os da minha vida geralmente são ensolarados as vezes ficam nublados porque fiz escolha de viver ao lado de alguém que ama vícios e sombra.Estamos vivenciando a estação do inverno ela também tem sua beleza natural.Eu amo todas as paisagens.É a beleza da vida que poe cores na natureza.