Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de junho, 2018

Os dias nem sempre são assim.

Os da minha vida geralmente são ensolarados as vezes ficam nublados porque fiz escolha de viver ao lado de alguém que ama vícios  e sombra.Estamos vivenciando a estação do inverno ela também tem sua beleza natural.Eu amo todas as paisagens.É a beleza da vida que poe cores na natureza.

Eu e o tempo

Eu sempre estou a espera do tempo.      Ele se tornou precioso para mim, pois vivi experiencias de diversas formas agradáveis e outras  não, sempre coloquei o tempo diante das minhas resoluções.    Na minha vida a dois eu soube o que é viver a vida do outro.Conheci a prisão,o desamor,a traição.    Por confiar demais e por ser fiel ao meu juramento eu despenquei em muitas lágrimas.    Nada valeu o meu sofrimento, muito menos as minhas lagrimas.Estou tentando mudar o meu jeito morno de ser.Será que eu vou conseguir.    O caminho eu já sei basta seguir......