Eu sempre estou a espera do tempo.
Ele se tornou precioso para mim, pois vivi experiencias de diversas formas agradáveis e outras
não, sempre coloquei o tempo diante das minhas resoluções.
Na minha vida a dois eu soube o que é viver a vida do outro.Conheci a prisão,o desamor,a traição.
Por confiar demais e por ser fiel ao meu juramento eu despenquei em muitas lágrimas.
Nada valeu o meu sofrimento, muito menos as minhas lagrimas.Estou tentando mudar o meu jeito morno de ser.Será que eu vou conseguir.
O caminho eu já sei basta seguir......
Comentários
Postar um comentário