Pular para o conteúdo principal

Eu e o tempo










Eu sempre estou a espera do tempo.
  

  Ele se tornou precioso para mim, pois vivi experiencias de diversas formas agradáveis e outras 
não, sempre coloquei o tempo diante das minhas resoluções.
   Na minha vida a dois eu soube o que é viver a vida do outro.Conheci a prisão,o desamor,a traição.
   Por confiar demais e por ser fiel ao meu juramento eu despenquei em muitas lágrimas.
   Nada valeu o meu sofrimento, muito menos as minhas lagrimas.Estou tentando mudar o meu jeito morno de ser.Será que eu vou conseguir.
   O caminho eu já sei basta seguir......

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A VIDA AGORA

A vida hoje caminha daquele jeito;morna  e com jeito de de sempre. Algo mudou na minha cabeça, o meu pensar no meu viver. Tudo que hoje me inspira ,cheira viver eu procuro me afastar te tudo que possa me inspirar morrer.