Eu pensei que sabia muitas coisas , e conclui que não sei nada. Uma vida inteira , trinta anos juntos para mim e como se um desconhecido estivesse ao meu lado. Nem uma palavra de afeto, nem uma palavra de conforto.... No ambiente da minha casa amada, construída com tanto amor e dedicação impera gelos no olhar, palavras duras do desencanto .... e a vida segue.