Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de fevereiro, 2018

Eu vi da vida

  Eu pensei que sabia muitas coisas , e conclui que não sei nada.   Uma vida inteira , trinta anos juntos para mim e como se um desconhecido estivesse ao meu lado.    Nem uma palavra de afeto, nem uma palavra de conforto....    No ambiente da minha casa amada, construída com tanto amor e dedicação impera gelos no olhar, palavras duras do desencanto .... e a vida segue.

UM DIA ESPECIAL

Se você tornar forte o suficiente para conseguir rir do que te fez chorar no passado.Ai sim você se tornou uma pessoa melhor livre para voar para onde seu desejo mandar.

A sobrinha especial.

Qual a importância se não há palavras a ser dita. Que não há gestos concretos e objetivos Não há poses ensaiadas Ao lado de Andressa,percebemos que não modos certos para ensinar e aprender, O importante e amar, e viver.

Aprendi com a vida.

      E aprendi com vida que não adianta sofrer para não ficar só.A solidão está na forma de ver a vida de cada um de nós. Os moradores deste asilo que o digam ninguém reclama da solidão são alegres e felizes.