Pular para o conteúdo principal

Postagens

                 A vida que pulsa em mim, é inquieta,está sempre procurando um caminho de superação mesmo que minha alma pense em entristecer eu não deixo:A alegria é minha meta.
Postagens recentes

Olhares

Cuidado com os olhares de quem não sabe te amar .Eles costumam lhe fazer esquecer que você vale a pena. Padre Fabio de Melo.
Poer muito tempo eu aceitei as palavras duras, hoje eu só aceito palavras que me faz ver a vida com novo brilho.Até brincam que eu vejo beleza onde não tem.Será isso amadurecimento ou eu aprendi a me amar?

Os dias nem sempre são assim.

Os da minha vida geralmente são ensolarados as vezes ficam nublados porque fiz escolha de viver ao lado de alguém que ama vícios  e sombra.Estamos vivenciando a estação do inverno ela também tem sua beleza natural.Eu amo todas as paisagens.É a beleza da vida que poe cores na natureza.

Eu e o tempo

Eu sempre estou a espera do tempo.      Ele se tornou precioso para mim, pois vivi experiencias de diversas formas agradáveis e outras  não, sempre coloquei o tempo diante das minhas resoluções.    Na minha vida a dois eu soube o que é viver a vida do outro.Conheci a prisão,o desamor,a traição.    Por confiar demais e por ser fiel ao meu juramento eu despenquei em muitas lágrimas.    Nada valeu o meu sofrimento, muito menos as minhas lagrimas.Estou tentando mudar o meu jeito morno de ser.Será que eu vou conseguir.    O caminho eu já sei basta seguir......

A VIDA AGORA

A vida hoje caminha daquele jeito;morna  e com jeito de de sempre. Algo mudou na minha cabeça, o meu pensar no meu viver. Tudo que hoje me inspira ,cheira viver eu procuro me afastar te tudo que possa me inspirar morrer.
Os dias são cheios de incógnitas porém como amo a vida e tudo que faço, procuro aproveitar o meu tempo,O tempo e meu aliado no desempenho na arte de viver.