Eu sempre estou a espera do tempo. Ele se tornou precioso para mim, pois vivi experiencias de diversas formas agradáveis e outras não, sempre coloquei o tempo diante das minhas resoluções. Na minha vida a dois eu soube o que é viver a vida do outro.Conheci a prisão,o desamor,a traição. Por confiar demais e por ser fiel ao meu juramento eu despenquei em muitas lágrimas. Nada valeu o meu sofrimento, muito menos as minhas lagrimas.Estou tentando mudar o meu jeito morno de ser.Será que eu vou conseguir. O caminho eu já sei basta seguir......