Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de março, 2018

Carta nº1

         Tive uma infância feliz.A fase infantil da vida e silenciosa demorada,e por menos carinhos que recebesse fui uma criança encantada pela vida pela natureza.Até os cinco anos de idade não tomamos conhecimento de nada que acontece ao nosso redor e comigo não foi diferente.Meu pai meu herói,eu era encantada com ele, na minha mente de criança ele era a fortaleza da nossa casa perto dele não tinha medo de nada. Passávamos por dificuldades eu era feliz nas brincadeira e nos poucos amigos que tínhamos. Raramente alguém nos visitava e nós também não visitávamos ninguém.Eramos um clã meus pais minha irmã, meus padrinhos e a filhinha deles.Quando nessa época das minha lembranças a família da minha mãe unica que eu conhecia já haviam voltados para Minas Gerais.Isso não me incomodava eu era muito feliz e já sabia ler e o mundo da leitura me transportava para o sonho e o mundo que eu quisesse.Saudades.