Pular para o conteúdo principal

Os dias nem sempre são assim.











Os da minha vida geralmente são ensolarados as vezes ficam nublados porque fiz escolha de viver ao lado de alguém que ama vícios  e sombra.Estamos vivenciando a estação do inverno ela também tem sua beleza natural.Eu amo todas as paisagens.É a beleza da vida que poe cores na natureza.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A VIDA AGORA

A vida hoje caminha daquele jeito;morna  e com jeito de de sempre. Algo mudou na minha cabeça, o meu pensar no meu viver. Tudo que hoje me inspira ,cheira viver eu procuro me afastar te tudo que possa me inspirar morrer.