Aprendi com a vida. fevereiro 11, 2018 E aprendi com vida que não adianta sofrer para não ficar só.A solidão está na forma de ver a vida de cada um de nós. Os moradores deste asilo que o digam ninguém reclama da solidão são alegres e felizes. Compartilhar Gerar link Facebook X Pinterest E-mail Outros aplicativos Compartilhar Gerar link Facebook X Pinterest E-mail Outros aplicativos Comentários
A VIDA AGORA abril 04, 2018 A vida hoje caminha daquele jeito;morna e com jeito de de sempre. Algo mudou na minha cabeça, o meu pensar no meu viver. Tudo que hoje me inspira ,cheira viver eu procuro me afastar te tudo que possa me inspirar morrer. Leia mais
Comentários
Postar um comentário