Pular para o conteúdo principal

Eu vi da vida

  Eu pensei que sabia muitas coisas , e conclui que não sei nada.
  Uma vida inteira , trinta anos juntos para mim e como se um desconhecido estivesse ao meu lado.
   Nem uma palavra de afeto, nem uma palavra de conforto....
   No ambiente da minha casa amada, construída com tanto amor e dedicação impera gelos no olhar, palavras duras do desencanto .... e a vida segue.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A VIDA AGORA

A vida hoje caminha daquele jeito;morna  e com jeito de de sempre. Algo mudou na minha cabeça, o meu pensar no meu viver. Tudo que hoje me inspira ,cheira viver eu procuro me afastar te tudo que possa me inspirar morrer.