Pular para o conteúdo principal

Carta nº1

         Tive uma infância feliz.A fase infantil da vida e silenciosa demorada,e por menos carinhos que recebesse fui uma criança encantada pela vida pela natureza.Até os cinco anos de idade não tomamos conhecimento de nada que acontece ao nosso redor e comigo não foi diferente.Meu pai meu herói,eu era encantada com ele, na minha mente de criança ele era a fortaleza da nossa casa perto dele não tinha medo de nada. Passávamos por dificuldades eu era feliz nas brincadeira e nos poucos amigos que tínhamos. Raramente alguém nos visitava e nós também não visitávamos ninguém.Eramos um clã meus pais minha irmã, meus padrinhos e a filhinha deles.Quando nessa época das minha lembranças a família da minha mãe unica que eu conhecia já haviam voltados para Minas Gerais.Isso não me incomodava eu era muito feliz e já sabia ler e o mundo da leitura me transportava para o sonho e o mundo que eu quisesse.Saudades.
  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A VIDA AGORA

A vida hoje caminha daquele jeito;morna  e com jeito de de sempre. Algo mudou na minha cabeça, o meu pensar no meu viver. Tudo que hoje me inspira ,cheira viver eu procuro me afastar te tudo que possa me inspirar morrer.